Pular para o conteúdo

Capela Virtual

4 de novembro de 2009

Acesse nosso site e clique em CAPELA VIRTUAL, deixe seu pedido de oração e acenda uma vela, seu pedido de oração será entregue no convento das irmãs Clarissas no Rio de Janeiro, RJ.

 

Saiba mais em www.tardecommaria.com.br

2 Comentários leave one →
  1. REJANE CRISTINA ST AZEVEDO Link Permanente
    30 de novembro de 2009 20:28

    maria querida minha hoje estou aqui neste momento dificil pois não temho dinherio para pagar as contas preciso maé .não deixe adilson chegar aqui ,ajude minha maé a pagar todas as contas ilumine nesta momento que so jesus é quem estar na frente da minha vida .mesmo assim eu ja ti louvo senhor jesus e maria santa da minha vida eu creio em vós senhor jesus cristo hoje e sempre .

  2. 5 de janeiro de 2010 1:15

    obrigado mnhamaequerida por vossa intercessao juntoa jesus por todaa minha familia . amem

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

